Download Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - 15 Batch Sub Indo

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - 15

Versão Definitiva - Episódio 15

Nossa meu que episódio foi esse, muito épico, tá achando pouco veja o final do episódio ai vão entender o que eu tó falando, cara meu que encenrrado, me surpreendeu bastante, achei foda, paguei pau nesse eps kkkkkkkk.
Bem devo falar que vai ser uns dos melhores animes esse ano, pelo menos pra mim, muito boa a história e tá sendo vem contada no anime, eu não vi o mangá pra saber como tar, mais só pelo o que eu já venho assistindo no anime, acho que no mangá deve ta muito bom também ou talves mais melhor!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes & Valar Fansub
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 110mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download