Download Fairy Tail 2 - 40 a 45 Batch Sub Indo

Fairy Tail 2 - 40 a 45

Versão Definitiva - Episódio 40 a 45

Depois de um longo tempo, aqui esta pro nosso amigo ADAN-KUN mais ep da MDAN :), agora só resta 2 ep pra nos ficar igual a MDAN isso se ela não lançar mais é claro, em breve colocarei o resto, vou tirar outros animes que estão atrasado.

Sobre o "Fairy Tail Zero" chamou tanta atenção que muita gente pensava que ia ser uma spin-off separada do anime (inclusive eu) kkkkk, me enganaram direitinho kkkkk, então é um novo Arco do anime e vai continuar junto com a serie ou seja nada de "Fairy Tail Zero" poxa buaabuaaa

Alguns site e blog de animes criaram outra pagina mesmo assim tratando como se fosse estreia de outro anime mais pra mim é um arco que se chama zero e não outro anime eu acho que vou criar não e vou continuar mesmo.
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Hayai
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 105mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download