Fairy Tail 2 - 34 a 36

Postado por em agosto 06, 2015

Versão Definitiva - Episódio 34 a 36

desculpem o atraso tava com alguns blu-ray pra colocar ai atrasei esses que a "mdan" já tinha lançado algum tempo, bem pra quem não sabe, vou continuar sim a postar todos que a mdan lançar além da fansub Haya é claro que tá bem mas adiantada, vai ser os dois mesmo kkkk, e mas tarde já posto o eps 05 de charlote tá quase pronto. Até Mais!!!
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: MDAN
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: MKV
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
  • Download

Postar um Comentário em "Fairy Tail 2 - 34 a 36"

Disqus Comments