Download Fairy Tail 2 - 27 a 29 Batch Sub Indo

Fairy Tail 2 - 27 a 29

Versão Definitiva - Episódio 27 a 29

you gente como já sabem "Fairy Tail 2" aqui ta bem atrasado em relação ao atual lançamento do anime pelo fato da fansub "MDAN" ter ficado um tempo sem lançar, eu tava pensando em colocar as versão temporário mas a qualidade das legenda tem pouca qualidade vcs devem saber disso, os da 'punch ou animakai' acho que vou pegar pra encodar os da fansub hayai que ta bem adiantado já tá no 60 que é umas das fansub ótimas e que fazem um trabalho com muito carinho mas não vou mudar a fansub não por causa que a hayai é ruim pelo contrario as duas fansub a mdan e hayai são muito boas pelo menos pra mim :) e tem muita qualidade em tudo o que faz, mas tenho como preferência a 'mdan já pelo fato do antigo fairy tail e esse novo agora 2014 serem da mdan sabe quero deixar todos de uma só fansub aqui mas os que eu encodar da hayai vai ficar na pagina do anime como segunda opção pra vocês. E isso pessoa e hora do trabalho até breve.
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: MDAN
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: MKV
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
  • Download