Download 3-gatsu no Lion - 13 Batch Sub Indo

3-gatsu no Lion - 13

Versão Definitiva - Episódio 13

Estou agora fazendo teste encodando em 10bits, a maioria deve saber que diferente de 8bits o 10bits tem vantagem de oferecer melhores cores e imagem além de redução de artefatos como banding, e ainda reduzindo ou mantendo de arquivo, como eu deixo na faixa média de 105mb não deve ter tanto efeito mais teve umas melhoras significativa na comparação que eu fiz.
Ainda estou fazendo testes, só alguns devem vir em 10bits vai estar na descrição se for "Hi10p", bem quero deixar pronto pra os Blu-ray que eu postar agora estarem em 10bits. só isso mesmo até mais.
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes
  • Resolução: 1280×720 Hi10p
  • Tamanho: 110mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download