Download Days - 01 ao 08 Batch Sub Indo

Days - 01 ao 08

Versão Definitiva - Episódios 01 ao 08

Eu ia deixar pra colocar todos que saiu até agor mais pr anão deixar muito tempo sem postar, decidir colocar esses logo, é um anime que eu gostei muito desde o primeiro episódio, é uns dos epsorte que eu mais ghosto futebol junto com umas comédia o anime tá bem legal de assitir, que tpa acompanhando sabe kkkk.
Decidir colocar esse anime agora, porque não vou postar outros animes aqui, essa temporada tá muito fraca, tirando "Haikyuu!!" e "Ajin" que eu gostei dele mesmo cendo em CG a história é boa, o resto tem até uns interessante outros achei uns bonzinho dando pra assistir mais no geral nada muito bom então alem desses vou me concentrar pra terminar de postar todos os episódios de "Bleach" que tou ná metade ainda, então boa sorte pra mim kkkkk.
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Ichiban Fansub
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 108mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download