Download Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - 22 Batch Sub Indo

Re: Zero Kara Hajimeru Isekai Seikatsu - 22

Versão Definitiva - Episódio 22

Demorei que tava sem tempo, e quando tive tava ajeitando outras coisa no blog.
Eu estou testando uma nova pagina que ainda está na "Versão Beta" junto com o blog v1.4.1, foi feito algumas modificações no site pra se ajustar com a pagina, ainda tem uns bug e erros que podem deixar o site ou a pagina bagunçado ou faltando, então qualquer erro que tiver na pagina ou no blog já sabem, mais podem me avisar que eu já fico sabendo logo, eu já estou corrigindo alguns, tem erros que dá pra ajeita logo, só que tem outros que vai demorar um pouco mais pra terminar, vai ficar melhor depois, é o que eu espero kkkkk, bem era só isso até mais!!!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes & Valar Fansub
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 110mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download