Download Bleach - 01 ao 120 Batch Sub Indo

Bleach - 01 ao 120

Versão Definitiva - Episódios 01 ao 120

Eu ia deixar pra postar tudo de uma vez, só que eu vi que ia demorar mais então postei esses que já estavam prontos, eu pausei outros Blu-Ray que eu estava aprontand, porque pretendo postar todos os episódio de "Bleach ainda esse mês, se der tudo certo eu posto tudo, sobre a qualidade, como sabem está em TVrip, que Bleach só foi transmitido em HD depois do episódio 190, até ai os videos estão todo em avi, eu tentei o maximo pra deixa numa boa qualidade pra assistir, bem eu acho que tá bonzinho, dá pra assistir de boa pelo menos pra mim rsrsrs, ai está pessoal "Bleach" um dos meus Animes favoritos, eu curto bastante por isso decidir postar aqui, então até mais ai!
  • ... Informações
  • Qualidade: TVrip
  • Fansub: OMDA Fansub
  • Resolução: 640×480
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download