Orange - 04

0 comentários Postado por: ,

Versão Definitiva - Episódios 04

Era pra ser ontem, mais só deu pra postar hoje então sem desculpa kkkk, sobre esse eps, o anime ´tá indo bem no seu tempo só que eu já tou até com medo de continuar assistindo, só de pensar no que o anime pode fazer comigo no final, mais até agora o anime tá sensacional!!!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 117mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.