Tales of Zestiria the X - 01

0 comentários Postado por: ,

Versão Definitiva - Episódio 01

Finalmente kkk, demorei muito, tive problemas pra encodar e achar uma qualidade boa, esse anime tem um efeito nas imagens que deixa muito bonito parecendo um jogo, ai fica mais um pouco difícil achar uma boa qualidade pra ele por tá cendo mais reduzido, bem ficará melhor no Blu-Ray pra quem não gostar muito de como ficou
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes & Ichiban Fansub
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 110mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.