Download Rakudai Kishi no Cavalry - 07 Batch Sub Indo

Rakudai Kishi no Cavalry - 07

Versão Definitiva - Episódio 07

Demorou mais do que pensei, a missão tirar atraso tá quase concluída, só falta K - project e Owari no Seraph,no caso de "K- Project" vou esperar a PA fansub Lançar eles tão tendo alguns problemas no enceramento, acho melhor esperar do que colocar os da Punch ou Animakai, é melhor já deixar com uma fansub boa, e quando sair o Blu-Ray vai ficar melhor ainda, e Owari no Seraph a fansub que coloquei não tá atrasada eu que parei, porque a Aenianos, tá na ativar e agilizando pra lançar esse anime, como a primeira temporada foi da versão deles, acho melhor deixar esse anime tudo de uma fansub só, se eles não fossem fazer ai sim, mas como vão não tem porque trocar né, não que a fansub seja ruim, a BTR e Koisiru pelo contrário são ótimas e de boa qualidade, só vou mudar pra deixar aqui ne um padrão só.
Tudo certo e avisado é isso, nossa equipe tá a todo vapor embora só eu que posto os anime porque sou o responsável por essa parte e por encodar, mas os outros da equipe sempre ajudar e muito se não fosse eles não teríamos tanto animes dessa temporada aqui e nem as maioria dos anime já concluído, tô só aguardando os próximos lançamentos, acho que a Fansub Hayai já vai lançar logo Fairy Tail pra eu curti logo, tou gostando muito desse anime, bem até mais fuiiiiiii.
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Eternal Animes
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 110mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download