Dragon Ball Super - 13 e 14

0 comentários Postado por: ,

Versão Definitiva - Episódio 13 e 14

Trazendo mas uns duplo episódio aqui, a "fansub Hayai" tá explicando sempre o motivo de tanto atraso, desta vez a nova fansub gringo que ia DBS em parceria com outra gringo foi desfeita com isso mais um babou kkkk, pra uma surpresa apareceu uma nova fansub gringo á "Over8000" e parece que eles são bons mesmo tem karaokê e tudo, até o tradutor deles elogio, então vamos torcer pra que essa nova continue, pra quer não tenha tanto atraso.
Só isso que tinha pra falar mesmo e sobre o anime, nada a dizer kkkkk!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Hayai
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.