Dragon Ball Super - 11 e 12

0 comentários Postado por: ,

Versão Definitiva - Episódio 11 e 12

Desculpem a o atraso, o atraso num é culpa da fansub Hayai, é qua a fansub gringo atrasou de novo, mais temos uma noticia boa, tem uma nova fansub gringo de qualidade que vai fazer dragonbal ele começaram do 12 estranho né só pode ser gringo mesmo kkkkk, então a hayai num vai ficar esperando de uma só fansub e sim de duas, o que agora vai ser mais rápido pra a Hayai lançar os episódios, o que sair primeiro das duas ela já pega pra traduzir, bem melhor do que uma só, então agora só torcer pra que eles num atrase até e uma. Boa Noite!!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Hayai
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.