D.Gray-Man - 61 a 103 Final

0 comentários Postado por: ,

Versão Definitiva - Episódio 61 e 103 Final

Outra supresa já foi Fairy Tail em blu-Ray Agora D.Gray-man em, esse deu um pouco de trabalho deu tudo certo lembrando que a versão em HD é a partir do episódio 82 até o 103 que foi quando esse anime passou a ser exibido em HD e a qualidade tá melhor, mais os outros tá bom também num tá lá essas coisas né mas da pra assistir de boa, agora é só concentrar nos lançamentos e Bleach que é meu anime favorito pra mim o melhor Shounenm pra mim kkkkkkk, se a Hayai Lançar logo o eps 78 de fairy Tail hoje mesmo eu já coloco, uma Boa Noite pra vocês e até!!
  • ... Informações
  • Qualidade: HD-TV
  • Fansub: Aya
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 104mb
  • Formato: mkv
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.