No Game No Life - Especial 01 a 06

0 comentários Postado por: ,

Versão Blu-Ray - Especial 01 a 06

you gente só passando pra deixar os especiais desse anime foda, agora sim ele tá completo, já era pra eu ter postado antes mas como ainda tou me recuperando da cirurgia da clavicula, que fiz sexta, tou com um braço só pra digitar pode isso quer sofrimento kkkkk, enfim daqui algumas semana acho que já estou melhor.
  • Qualidade: Blu-Ray
  • Fansub: Levantine
  • Resolução: 1280×720
  • Tamanho: 42mb
  • Formato: MKV
  • Uploader / Encoder: Yuki-kun
  • Download
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.