Download Shigatsu wa Kimi no Uso - 22 Final Batch Sub Indo

Shigatsu wa Kimi no Uso - 22 Final

Nem sei se tou triste ou feliz, só assistir esse anime porque a aenianos ea traduzir como eu gosto de todos os animes que eles fazem resolvi assistir e me supreendi.
Entrou pra pors meus favoritos de animes dramaticos e de emoçôes ja no começo, foi emoção com tristeza e ao mesmo tempo feliz que fiquei até sem saber, como um anime desse pode ter tanta emoção um atraz do outro quanto mas eu via mas dramatico ficava por uma pessoa que fez tudo que podia até o ultimo dia de sua vida, como posso dizer é muita emoção e choro pra eu só,
bem vou comparilhei o que achei desse anime com voçês algumas pessoas pode dizer deixa de ser fresco mas primeiro assista esse anime do começo ao fim e depois me diga se eu soi fresco. :) bem vou deixar uma screen bonita que tirei desse ultimo episódio que foi revelado tudo com muita tristeza. Bons downloads 


Episódio. 22 Final
Qualidade - HDTV
Resolução. 1280×720
Tam. 102mb
Formato. MKV 
Fansub - Aenianos e Warehouse
Uploader - Yuki-kun