Haikyuu - 07

1 comentários Postado por: ,
Episódio. 07
Qualidade - HDTV 
Resolução. 1280×720
Tam. 102mb 
Formato. MKV 
Fansub - MDAN
Uploader - Yuki-kun 
{ Pagina do Anime }
Olha o a imagem peguei nesse episódio
Rio de Janeiro Caralho kkk. Em, quem sabe no anime tenha um campeonato no Brasil vai ser massa sendo que o anime já tá sendo foda e nem começou os jogos Nacionais. Bem Uma boa assistida pra todos.

1 comentários:

avatar

Legal, bem, nota-se assistindo aos episódios pelas explicações de fundamentos ... que os produtores de Haikyuu entendem muito de voleibol, e o Brasil não poderia ficar de fora ...

Resposta
:), :(, ;), :D, :-/, :P, :-O, X(, :7, B-), :-S, :((, :-), :S, :-B, :X, L-), (:h, =D7, @-), :-w, 7:P, :L, :-q, :-bd,

------ para usar os emotion basta digitar os sinais listado acima e pronto vai aparecer quando vc puplicar.
------ Obrigado pelo seu comentário.